Recebi treinamento formal na produção de TV pela primeira vez em 1999, em um estágio na TV-PUC (Rio de Janeiro) durante a minha licenciatura em jornalismo. Desde então, tenho trabalhado com grandes empresas de mídia, organizações da sociedade civil, artistas e produções independentes próprias.
Sou especialmente interessado em movimentos sociais e venho participando em projetos de comunicação para redes feministas, organizações de direitos humanos, de mídia e desenvolvimento assim como de iniciativas de voluntariado em todo o mundo.
Em 2013 recebi uma bolsa de estudos Chevening do Foreign and Commonwealth Office do Reino Unido e escolhi estudar na UEA sob a supervisão do Dr. Martin Scott. Minha tese foi sobre comunicação e desenvolvimento de mídia participativo, com pesquisa de campo no norte da Jordânia, em um programa educativo palestino com o qual já tinha trabalhado antes.
Fiz trabalhos comerciais, organizei e ministrei workshops, consultorias de mídia estrateegica internacional e trabalhos em videoarte, fotografia e edição de vídeo. Atualmente sou o Oficial de Comunicação da organização DAWN, Development Alternatives with Women for a New Era.